A maldição - Despertar dos mortos
Derivado da série "The Cursed", esse suspense de terror traz a jornalista Im Jin Hee (Uhm Ji-won) tentando desvendar crimes cometidos por um homem com a capacidade de controlar cadáveres. Nos cinemas.
Derivado da série "The Cursed", esse suspense de terror traz a jornalista Im Jin Hee (Uhm Ji-won) tentando desvendar crimes cometidos por um homem com a capacidade de controlar cadáveres. Nos cinemas.
No (suposto) último capítulo da franquia, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e Michael Myers perdem o protagonismo para o jovem Corey (Rohan Campbell), vítima de um acidente que é tocado pelo mal e decide vingar-se do bullying que sofreu. Nos cinemas.
Combinando comédia, suspense e terror, esse filme protagonizado por Maria Bakalova e Amandla Stenberg faz um retrato ácido da juventude do presente e seus excessos de exposição e zelo pelo politicamente correto. Nos cinemas.
Em sua competente estreia em longas, Parker Finn cria um terror enervante e assustador sobre uma psicoterapeuta, Rose (Sosie Bacon), tentando se livrar de uma maldição que faz pessoas sorrirem de uma forma estranha pouco antes de se matarem na sua frente. Nos cinemas.
Apesar de ser uma sequência, esse filme conta a aterrorizante história da órfã Esther, mostrando suas origens na Estônia e como foi para os EUA, passando-se pela filha desaparecida de um casal rico. A ótima Isabelle Fuhrman repete o papel título. Na Amazon Prime (a partir de 27/10).
O diretor e escritor britânico Alex Garland cria um pesadelo surreal nesse terror protagonizado por uma mulher que se isola numa casa de campo para lidar com seu luto. Nos cinemas.
Com Lyn Shaye e Tobin Bell, no elenco, esse terror equivocado coloca um grupo de adolescentes passando por uma situação de medo e sustos numa chamada telefônica com uma morta para ganhar uma herança. Nos cinemas.