09/06/2026

Mostra em SP revê século XX pelo prisma do cinema, música e moda

Começa hoje no CCBB-SP a mostra “Tribos Urbanas no Cinema” que faz um painel do século passado focando moda, cinema e música. O evento acontece até o final do mês e recupera movimentos como os Beatnicks, Hippies, Punks e Grungies, entre outros.

Todos os dias serão exibidos três filmes, e o público dará nota aos longas. Os mais bem votados de cada semana ganham reprise no domingo.

Os destaques da programação ficam por conta do premiado brasileiro Eu Me Lembro, um documentário de Julien Temple sobre Joe Strummer, e o já clássico Sem Destino.

O CCBB fica na Praça Álvares Penteado, 112, Centro, SP. Mais informações pelos telefones (11) 3113-3651 / 3113-3652. Os ingressos custam R$4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Para mais informações sobre os filmes, e a programação completa, acesse: http://www44.bb.com.br/appbb/portal/bb/ctr2/sp/DetalheEvento.jsp?Evento.codigo=33214&cod=2

Notícias relacionadas