03/06/2026

Fernanda Torres estrela novo filme dirigido pelo marido, Andrucha Waddington

post-img

Nove meses depois de vencer o Globo de Ouro como melhor atriz pelo filme Ainda Estou Aqui, em janeiro deste ano, Fernanda Torres anunciou hoje (2/10) seu novo projeto: Os Corretores, dirigido por Andrucha Waddington, seu marido, com roteiro dela e contando com elenco integrado por ela, Bruno Mazzeo e Milhem Cortaz. As filmagens do longa começam ainda neste mês. 

O anúncio  foi feito em vídeo exclusivo da atriz no painel da Sony Pictures na Expocine, um dos maiores eventos do mercado cinematográfico da América Latina. 

Os Corretores tem distribuição da Sony Pictures, produção da Conspiração e coprodução da Globo Filmes e Sony Pictures, que retomam a parceria de sucesso depois do lançamento de Vitória, estrelado por Fernanda Montenegro, no início deste ano.

Notícias relacionadas