Começam a funcionar hoje as seis salas do Cinespaço The Square Granja Vianna, localizado no bairro Granja Vianna, na cidade de Cotia (SP). As salas oferecem, ao todo, 993 lugares numerados, além de acesso para deficientes físicos, e uma delas conta com a tecnologia 3D. Em breve, o complexo terá a segunda sala IMAX do estado.
Os preços dos ingressos variam entre R$9 e R$24, e a programação contará com filmes diversificados, além de projetos como Escola no cinema, Clube do professor e sessões especiais para cinéfilos.
O Cinespaço The Square Granja Vianna fica na Rodovia Raposo Tavares, Km 22,5 (Lojas 21, 301-120 -121- 122B). Para mais informações, ligue para 11 2898-9625, ou acesse o site do cinema www.cinespaco.com.br.
