A bela América
Nessa comédia portuguesa, um cozinheiro, Lucas (Estêvao Antunes), decide que irá conquistar uma estrela da TV e também candidata à presidência, América (São José Correia), cozinhando pratos exóticos para ela. Nos cinemas.
Nessa comédia portuguesa, um cozinheiro, Lucas (Estêvao Antunes), decide que irá conquistar uma estrela da TV e também candidata à presidência, América (São José Correia), cozinhando pratos exóticos para ela. Nos cinemas.
Escolhida pela Argentina para disputar uma indicação ao Oscar, essa comédia policial narra as consequências de um roubo a um banco, praticado por um funcionário (Daniel Elias) que tem um colega (Esteban Bigliardi) como cúmplice e um plano mirabolante que tem tudo para dar errado. Na Mubi a partir de 15/12.
Ator e diretor, Kim Rossi Stuart ("Estamos bem mesmo sem você") volta à direção com este drama, em que interpreta Renato, um homem amargurado e só, que administra um rancho de cavalos. Um dia, ele se machuca e o filho (Saul Nanni), a contragosto, se reaproxima para ajudá-lo, já que em breve vai acontecer uma competição que pode mudar suas vidas. Nos cinemas.
Cinebiografia da célebre nadadora Diana Nyad (Annette Bening) retrata o momento em sua vida em que, aos 60 anos, ela decide retomar um desafio em que fracassou aos 28 anos: a travessia em mar aberto entre Cuba e a Flórida. Para a proeza, ela conta com a dedicação de sua melhor amiga e treinadora, Bonnie (Jodie Foster). Nos cinemas.
Uma série de curtas dirigidos por diversas cineastas compõem essa antologia sobre personagens femininas de diversos países do mundo. Com Cara Delevingne, Marcia Gay Harden e Margherita Buy. Nos cinemas.
Exibido no mais recente Festival de Berlim, o filme resgata a inusitada história do Blackberry, um smartphone pioneiro que foi criado numa pequena empresa canadense antes de ganhar o mundo e sofrer uma queda violenta, anos depois. Nos cinemas.
Ganhador de diversos prêmios no Festival de Gramado, entre eles melhor filme e ator, para Ailton Graça, o longa narra a trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, sambista dos "Originais do Samba" que ficou famoso como o comediante Mussum. Na Globoplay.