27/02/2024

Gênero Erótico

post
Erótico Drama

A porta ao lado

Exibido em competição no Festival de Gramado 2022, o drama erótico retrata o envolvimento entre dois casais, Mari (Letícia Colin) e Rafa (Dan Ferreira), de um lado, e Ísis (Bárbara Paz) e Fred (Túlio Starling), do outro. Os primeiros são convencionais, os outros, têm um casamento aberto. E tudo se complica quando a segunda dupla vai morar no apartamento vizinho à outra. Nos cinemas.

post
Erótico Drama

Pleasure

Exibido em Sundance e premiado em Göteburg e Deauville, o filme de estreia da sueca Ninja Thyberg mergulha nos bastidores da indústria de filmes pornográficos de Los Angeles, onde acaba de desembarcar a jovem sueca Bella Cherry (Sofia Kappel), disposta a tudo para tornar-se a rainha por ali.. Na Mubi (a partir de 17/6).

post
Erótico Drama

Cinquenta tons de liberdade

O capítulo final do romance conturbado e doentio entre Anastasia Steele e Christian Grey. A direção é novamente de James Foley, de "Cinquenta tons mais escuros".

post
Erótico Drama

Love

Cineasta provocador, o argentino Gaspar Noé filma uma delirante jornada sexual com toques autobiográficos em 3D que deu muito o que falar desde sua première, no Festival de Cannes, em maio de 2015. Mesmo assim, “Love” é a sua obra mais amena.

post
Romance Erótico

Nove Canções

Polêmico novo filme do inglês Michael Winterbottom descreve, de maneira bem explícita, a paixão entre dois jovens (Margo Stilley e Kieran O' Brien), loucos por sexo e rock'n roll.