Monster
Vencedor do prêmio de roteiro no Festival de Cannes, o diretor Hirokazu Kore-eda coloca em foco uma história que envolve relações familiares e bullying dentro de uma escola. Na Reserva Imovision.
Em seu primeiro filme fora do Japão, Hirokazu Kore-eda vai à Coréia do Sul para contar uma história sobre crianças abandonadas que são vendidas num mercado ilegal de adoção. O longa rendeu ao ator Kang-ho Song (de "Parasita") o prêmio de interpretação em Cannes. Nos cinemas.
Ganhador da Palma de Ouro de 2018 e indicado ao Oscar de filme estrangeiro 2019, o filme de Hirokazu Kore-eda retrata uma família que vive de pequenos furtos até que um segredo vem à tona. No Sesc Digital (de 27/10 a 27/12/2022).
No novo filme do cineasta japonês Hirokazu Kore-eda, um advogado talentoso é chamado para defender um réu confesso (Koji Yakusho) que pode ser condenado à pena de morte. Com Masaharu Fukuyama.
Vencedora do prêmio de melhor filme para a crítica na Mostra de S. Paulo, a comédia dramática de Hirokazu Kore-eda desdobra os meandros da relação complicada entre um escritor-detetive (Hiroshi Abe), seu filho, sua ex-mulher e sua mãe (Kirin Kiki) - que deseja ver o casal junto novamente.
Quando comparecem ao enterro do pai, que abandonara sua família há anos, três irmãs se surpreendem ao descobrir a existência de uma irmã caçula - cuja mãe também morreu. Comovidas, decidem convidá-la a morar com elas. Na Mubi.
O diretor japonês Hirokazu Kore-eda mais uma vez demonstra sua sensibilidade ao dirigir uma história com crianças. Desta vez, focaliza a angústia de duas famílias de Tóquio quando descobrem que seus filhos, de seis anos de idade, foram trocados na maternidade. Agora, precisam decidir o que fazer.
O diretor japonês Hirokazu Kore-eda volta-se novamente a uma história protagonizada por crianças. Desta vez, dois irmãos separados depois do divórcio dos pais tentam se reencontrar. Gratuitamente no Sesc Digital (entre 17/3 a 14/4/2022).
Dirigido e escrito pelo talentoso cineasta japonês Hirokazu Kore-eda, este drama mostra parentes de um grupo de terroristas sendo obrigados a confrontar fantasmas do passado.
Vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Cannes/2004, o filme de Hirokazu Kore-Eda conta a delicada e emocionante história de quatro crianças abandonadas pela mãe em Tóquio.
Numa espécie de terra de ninguém, chega um grupo de pessoas que acabam de morrer. Guardiães informam aos recém-chegados que têm três dias para escolher a lembrança mais feliz de suas vidas - futura base de um filme que substituirá suas memórias por toda a eternidade.