27/02/2024

Gênero Espionagem

post
Espionagem Ação

As agentes 355

Um misto de ação e espionagem comandado por um quinteto feminino de peso - Jessica Chastain, Lupita Nyong'o, Penélope Cruz, Diane Kruger e Bingbing Fan -, o filme acompanha a disputa por um perigoso artefato, capaz de comandar todos os sistemas computadorizados do mundo. Na Amazon Prime (a partir de 8/4).

post
Suspense Romance Espionagem

O buraco da agulha

O suspense baseado em bestseller de Ken Follett escala Donald Sutherland como Faber, espião nazista que tenta voltar à Alemanha com a informação crucial do local do desembarque dos Aliados, em 1944. Mas ele sofre um naufrágio e chega a uma ilha isolada, onde vivem poucas pessoas, como a jovem mãe Lucy (Kate Nelligan). Em DVD, pelo selo Classicline.

post
Espionagem Ação

007 – Sem Tempo Para Morrer

Aposentado e vivendo na Jamaica, James Bond (Daniel Craig) é procurado para voltar à ativa depois que vilões tomaram o controle da Heracles, uma poderosa arma química que pode destruir a humanidade. Estreia nos cinemas.

post
Espionagem Drama

Wasp Network - Rede de Espiões

Dirigido pelo francês Olivier Assayas e baseado em livro de Fernando Morais, este drama político acompanha um grupo de cubanos que se exilam nos EUA, formando uma rede de espiões. Com Wagner Moura, Penélope Cruz e Édgar Ramirez. Disponível na Netflix.

post
Suspense Espionagem

Ponte dos espiões

Steven Spielberg volta à Guerra Fria para acompanhar a incrível aventura do advogado Jim Donovan (Tom Hanks), que foi trocar prisioneiros entre EUA e URSS na Alemanha Oriental em 1961.

post
Espionagem Ação

O agente da U.N.C.L.E.

Guy Ritchie comanda a adaptação da popular série dos anos 1960 “O Agente da UNCLE”, trazendo a primeira missão conjunta do espião da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) com o agente da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer), com a ajuda da mecânica alemã Gaby Teller (Alicia Vikander).

post
Suspense Espionagem

November Man - Um Espião Nunca Morre

Pierce Brosnan vive um agente novamente, mas não mais aos serviços de Sua Majestade como James Bond, e sim do Tio Sam. Como espião da CIA ele volta à ativa, sendo confrontado por seu antigo pupilo, enquanto protege uma assistente social que guarda importantes informações. Inspirado na obra de Bill Granger.